Considerado um dos maiores salários da TV paraibana, Samuka Duarte saiu da TV Correio, afiliada da Record TV, e anunciou sua volta à TV Arapuan, afiliada da RedeTV! em João Pessoa – PB. O anúncio surpresa aconteceu no último dia do ano de 2020.
“Eu quero compartilhar com vocês uma notícia muito boa, surpreendente para você e para mim também. Eu estou, a partir de hoje, na minha nova casa. A casa da gente. Eu tô na sua casa, a TV Arapuan, a TV da gente, a minha TV, a sua TV“, disse o apresentador em vídeo publicado nas redes sociais.
Ainda no vídeo, Samuka Duarte diz está feliz em voltar a emissora, na qual já trabalhou por vários anos antes de ser contratado pelo Sistema Correio.
“Eu vou contar com sua audiência. Eu quero você comigo, eu quero sua família comigo. Vim expressar a minha alegria, a minha imensa satisfação de voltar à casa. Como diz a Bíblia, voltei à casa paterna.”
Samuka Duarte
O apresentador é muito conhecido no estado, onde já chegou a liderar na audiência e preocupar a TV Cabo Branco, afiliada da TV Globo. Ele também é pai de Samukinha, repórter que ficou conhecido nacionalmente por ter apresentado o quadro ‘Achamos no Brasil’, do Domingo Espetacular, até ser demitido em 2018.
Quebra de contrato?
O surpreendente anúncio da TV Arapuan em pleno dia 31 de dezembro, fica ainda mais polêmico por causa da recente renovação de contrato de Samuka Duarte com a TV Correio, em maio deste ano. No novo acordo, o apresentador continuaria na casa por pelo menos quatro anos. Como informou o site Click PB.
Samuka acertou com a TV Correio em 2011, integrando também o time da rádio Correio e garantindo o primeiro lugar em audiência por diversas ocasiões. Recentemente, sua saída da afiliada a Record TV foi cogitada por alguns veículos de comunicação local, mas em razão das eleições municipais.
Assista ao vídeo publicado pela TV Arapuan:
Leia também: Após desconsiderar protocolos de saúde, apresentador da Record TV tenta intimidar reportagem
E pensar que a rede tv nao poderia ficar pior do que já é…. vc se surpreende com o nível cada vez pior da programaçao local. Lamentavel!!!