O apresentador Matheus Ribeiro, que comanda o DF Record, na Record TV Brasília, sofreu um assalto enquanto corria na rua. O relato foi do próprio jornalista, que utilizou as redes sociais para fazer uma alerta. Ele contou que reagiu a investida do assaltante, mesmo sempre aconselhando que ninguém faça o mesmo.
“Nem sei quantas vezes já falei no jornal: ‘Se for vítima de assalto, não reaja, valorize sua vida, não corra risco.’ Mas casa de ferreiro, espeto de pau, já dizia minha vó“, falou o apresentador.
Matheus disse que estava correndo de noite na rua, ouvindo música, quando um homem passou por ele e viu o celular no braço e rapidamente puxou o aparelho. No entanto, ele não conseguiu tirar. O apresentador disse que virou para desejar boa noite e o assaltante lhe deu um soco. Foi aí que Matheus resolveu reagir.
“Sim, sei que não fiz o correto e que esse comportamento colocou-me numa situação ainda mais arriscada, ainda que eu esteja conseguindo contar isso pra vocês pelo mesmo aparelho que o bandido queria”, confessou
Matheus Ribeiro, que ficou conhecido após apresentar o Jornal Nacional, em uma das edições do especial de 50 anos do telejornal, contou que vai fazer um B.O. e ainda conseguiu tentar se divertir com a situação: “Devo Solicitar escolta profissional ao Yuri Piazzarollo?”, perguntou, se referindo ao noivo que é militar.
Leia também: Por causa do coronavírus, nova temporada de ‘Sob Pressão’ sofre ajustes