Caio Maciel, repórter esportivo da TV Globo e apresentador eventual do Globo Esporte, sofreu uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (24), em São Paulo. Mesmo ainda muito assustado, ele compartilhou detalhes do momento e fez alerta aos seus seguidores, utilizando a ferramenta stories do Instagram.
De acordo com o jornalista, ele estava parado no trânsito da capital, dentro do carro, quando um bandido quebrou o vidro do lado do passageiro, em busca de furtar um celular, localizado no painel do veículo.
“‘Boas notícias’ nesta manhã de quarta-feira”, iniciou ele, ironizando. “Estava parado no trânsito, com meu celular no apoio e um filho da put* quebrou meu vidro para tentar roubar meu celular. Olha o que esse cara fez”, disparou Caio, muito irritado, mas ainda com a voz embargada.
“Consegui segurar o braço dele, o cara saiu correndo com medo porque não conseguiu levar o celular e vazou”, completou ele, fazendo um alerta aos seus seguidores, na sequência: “Estou assustado para caral*. Só estou fazendo esses stories para alertar a galera, porque esses filhos da put querem roubar de qualquer jeito. Então, fiquem atentos aí, porque não tem salvação”, relatou.
Apesar do susto, Maciel está bem e conseguiu trabalhar normalmente no comando do Globo Esporte, onde está cobrindo férias de Felipe Andreoli. Na última sexta-feira (19), ele também comandou o bloco esportivo do Jornal Hoje, ao lado de Cesar Tralli. O jornalista é repórter esportivo da TV Globo em São Paulo desde 2018. Antes, teve uma longa passagem pela EPTV, afiliada da emissora na região de Campinas.
Leia também: Após ser ignorada, Ivete Sangalo responde ao pedido de desculpas de William Bonner