Apresentador do Balanço Geral MT, na TV Vila Real, afiliada da Record TV no estado, Wésllen Tecchio sofreu um acidente de carro na manhã desta quarta-feira (08), na altura de Lucas do Rio Verde. O jornalista publicou um vídeo nas redes sociais no começo da noite desta quarta para falar sobre o acidente. Nesse sentido, Wésllen contou que estava com a esposa e as duas filhas quando perdeu o controle do carro e capotou após uma tentativa de ultrapassagem de uma carreta na pista. Aliás, segundo ele, chovia muito no momento do acidente.
O apresentador saiu de Cuiabá com destino ao município de Sinop ainda de madrugada para participar do enterro de uma sobrinha, que morreu em uma unidade de saúde na noite anterior. Apesar do dano material após o acidente, já que o carro teve perda total, o jornalista disse que sua família está toda bem. Além disso, Wésllen agradeceu as mensagens de apoio que recebeu ao longo do dia e pediu orações, sobretudo, com relação a perda de sua sobrinha. Confira o vídeo abaixo:
Wésllen Tecchio sofreu acidente de carro em rodovia
No acidente que vitimou Wésslen, o carro capotou e foi parar em um matagal na lateral da BR-163, a 500 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso. Em uma publicação na suas redes sociais, o jornalista compartilhou imagens do estado que ficou o carro após o acidente. O veículo aparece parcialmente destruído e com as rodas pra cima. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e todos passam bem, de acordo com ele.
Estou arrasado meus amigos! Para não bater de frente com uma carreta, sofri uma saída de pista e o carro capotou por diversas vezes. Estamos bem graças a Deus! Estávamos a caminho do velório da minha sobrinha Manuela, um anjo de luz, carinhosa, meiga que perdemos essa madrugada. Orem por nós!
escreveu o apresentador
Wésllen Tecchio foi pai recentemente das gêmeas Helena e Heloísa, de 3 meses. Além de trabalhar com âncora na afiliada do estado, o jornalista já teve oportunidades em rede nacional, sendo apresentador eventual do Balanço Geral Manhã. Em uma das oportunidades de quando foi a São Paulo, também comandou a edição de sábado do Cidade Alerta.