O apresentador Denny Oliveira surpreendeu a todos, após anunciar que está preparando sua volta a televisão pernambucana em 2018. O radialista condenado pela justiça por atentado violento ao pudor contra uma criança, chegou a publicar numa rede social uma reunião com a sua nova equipe para um projeto, que segundo ele, será para TV.
Em conversa com o Diário de Pernambuco ele deu a entender que pensa em estrear a novidade em outras plataformas.
“Um sucesso. O segundo dia de entrevistas com candidatos a futura equipe de produção de meus novos projetos” publicou o apresentador em sua rede social nesta quarta-feira (20).
Relembre o caso do apresentador
O conhecido apresentador, já passou por várias emissora em Pernambuco como a Tv Jornal/SBT, TV Tribuna e TV nova Nordeste. Porém em 2006 viu sua vida virar de ponta cabeça, o artista foi condenado em 2014 a sete anos de reclusão em regime semiaberto por atentado violento ao pudor contra uma criança de 11 anos de idade.
Em 2007 ele passou a ser investigado pela Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Pernambuco, por acusações envolvendo quatro crianças, casos que envolvem estupro, oferecimento de bebida alcoólica a menores e atentado violento ao pudor.
- Errata: Ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que Denny Oliveira havia sido investigado no ano de 2017. Na verdade foi em 2007, o erro foi corrigido.