Morreu nesse domingo (17), aos 52 anos, o Apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, mais conhecido como Apóstolo Rina. Ele foi o fundador da Igreja evangélica Bola de Neve e faleceu após um acidente de moto no interior de São Paulo.
A informação teve confirmação em nota oficial, publicada pela igreja nas redes sociais.
“Com profunda dor, informamos o falecimento do Apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, fundador da Igreja Bola de Neve, ocorrido neste dia 17 de novembro de 2024, em um fatídico acidente de moto no interior de São Paulo”, informou o comunicado.
Neste momento de grande tristeza, nos colocamos em oração por sua família, amigos e toda a igreja que foi tão abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido.
completa o texto
Segundo informações da Concessionária Rota das Bandeiras, o acidente ocorreu por volta das 16h04 desse domingo (17), na altura do Km 131 da rodovia D. Pedro I (SP-065), em Campinas.
O Apóstolo chegou a ser socorrido com ferimentos graves e levado ao Hospital das Clínicas Unicamp, porém não resistiu e faleceu.
Alvo de polêmicas e denúncias
Em junho, Rinaldo Pereira acabou afastado de suas funções na igreja Bola de Neve. O motivo: denúncias de agressão contra a esposa, a pastora e cantora gospel Denise Seixas.
Denise, inclusive, conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra o marido. Na época, o Apóstolo negou as acusações, mas mesmo assim efetivou o seu afastamento da liderança da igreja, que comentou publicamente o caso nas suas redes sociais.