A estratégia de Karol Conká em vetar Juliette da Prova do Líder no BBB 21 parece ter se voltado contra ela. A cantora não deixou a paraibana realizar a disputa na noite desta quinta-feira (18), e a sister não escondeu de ninguém sua frustração.
Preparada para a prova, ela teve que ceder seu capacete para a Pocah e foi para a área externa com lágrimas nos olhos.
Mas logo na primeira parte da prova, que tem uma marca famosa de desodorantes, a rapper não conseguiu achar a edição correta da marca e acabou sendo desclassificada da segunda parte. Junto com Karol Conká, Projota, Lumena, Camilla de Lucas, Pocah e João Luiz também foram eliminados.
A prova do líder segue com Sarah Andrade, Vih Tube, Gilberto Nogueira, Arthur Picoli, Caio Afiune, Rodolffo, Fiuk e Thais Braz.
Mas pode o anjo
Após sair da sala e ir para o jardim, Juliette foi surpreendida por Tiago Leifert que surgiu chamando por ela: “Juliette, entra na casa por favor. Não é nada grave”. “Ai meu Deus”, respondeu a sister.
O apresentador então explicou que o vetado da semana da prova do líder tem o direito de participar da prova do anjo da semana. Assim, ela nem precisa participar do sorteio e já está garantida na disputa.
Leia também: Caio Afiune diz que brother pode ir ao paredão