O escritor Carlos Lombardi, está fora do quadro de autores da Record TV. Com forte currículo na Globo, o autor chegou a Record TV em 2013, lá escreveu a novela Pecado Mortal, aclamada pela crítica, mas com uma audiência muito abaixo da meta.
Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o escritor teve o contrato encerrado e não vai ser renovado, provavelmente ele se dedicará a TV Paga.
Relações estremecidas
Segundo informações obtidas pelo Portal Alta Definição, era esperado que a emissora não renovaria com o escritor, devido a alguns problemas.
Em Pecado Mortal, Carlos ganhou uma das maiores cidades cenográficas no Recnov, um estrutura gigantesca e extremamente cara, ele também tinha a sua disposição uma excelente equipe técnica, porém segundo a fonte contou ao portal, o autor queria fazer tudo, até mesmo dirigir a cena, por isso atrasou alguns trabalhos, chegando a escrever capítulos em cima da hora.
Por outro lado, a emissora prometeu uma série, que ele chegou a escrever, sobre a história do grupo “Mamonas Assassinas”, mas por conta de diversos problemas a série não saiu do papel deixando o autor na geladeira.