Sérgio Hondjakoff utilizou as redes sociais nessa sexta-feira (10) para comentar um vídeo que viralizou ao longa da semana, em que estava em um surto por abstinência de drogas. O ator se desculpou com seu pai, sobre as ameaças de morte que ele proferiu, além de agradecer as preocupações de fãs e colegas de trabalho.
“Eu andei preocupando um pessoal com vídeos que viralizaram no TikTok. Coisas envolvendo ameaças e internação. Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstênio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo. Queria pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo”, contou.
“Também queria agradecer ao Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso e ao Rafael Ilha. A gente bateu um papo super maneiro, ele (Rafael Ilha) me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro (Barros), que é um cara que me ajudou bastante, super generoso, muito maneiro mesmo”, concluiu.
Segundo informações contadas no Balanço Geral dessa sexta-feira (10), na Record TV, Sérgio Hondjakoff aceitou ajuda e vai iniciar um novo tratamento, na luta contra as drogas.
Leia também: “Marca do Milagre”, desabafa Rodrigo Mussi sobre cicatriz no rosto