O ator Bruno Cabrerizo reapareceu no Encontro desta terça-feira (27), após se envolver em uma polêmica envolvendo supostas acusações de manipulação contra a TV Globo, de onde mantém contrato.
Antes de chamar o seu convidado, Patrícia Poeta mostrou que o nome de Bruno estava na Nuvem de Palavras. No entanto, ela não explicou o real motivo, disse apenas que era por conta de sua eliminação do Dança dos Famosos no último domingo (25).
Já no sofá, Bruno contou que já participou de outros dois concursos de dança fora do Brasil, e que não ganhou nenhum deles, mas afirmou que pretende continua dançando. O ator ainda contou por que aceitou participar do Dança dos Famosos.
Segundo ele, foi a oportunidade de se mostrar como o brasileiro que é. Embora more em Portugal há alguns anos e ter começado sua carreira na Itália, o ator nasceu no Rio de Janeiro e voltou para o Brasil em 2017 para fazer a novela Tempo de Amar.
Eu aceitei fazer a dança dos famosos, porque muitas ainda pensavam que eu era gringo, que eu era o ator português que veio para fazer a novela Tempo de Amar. Então eu falei: ‘Que ótima oportunidade para eu mostrar é quem eu sou, mostrar o Bruno Cabrerizo real’. Porque o Bruno é brasileiro, é carioca, nascido e criado em Jacarepaguá. Só que sim, eu moro lá fora, 18 anos, né? E meus filhos nasceram lá e eu venho para o Brasil para trabalhar e trabalho em Portugal também. Então foi importantíssimo pra mim
Bruno ainda revelou que foi a segunda vez que a TV Globo lhe convidou para participar do quadro do Domingão.
Cabrerizo ainda foi às lágrimas com um depoimento em vídeo gravado por Ju Paiva, sua bailarina, que teceu inúmeros elogios ao ator.
No sofá do Encontro, Bruno Cabrerizo chorou e aproveitou o momento para elogiar o trabalho de outros bailarinos e desejou uma longa trajetória para Juliana Paiva no Dança dos Famosos.
A dança é um processo. Só quem vive sabe o que que é. A gente realmente se dedica muito. Eu além disso, eu estou a 4 meses longe dos meus filhos, então isso naturalmente fica muito a flor da pele. E a Ju, que é uma excelente bailarina. Completa, paciente, porque tem que ter muita paciência também com a gente, com os concorrentes. Porque gente entra numa neurose de ter que fazer as coisas. A gente até esquece às vezes que a gente não é bailarino, mas a cobrança existe. Os bailarinos, não só ela, todos, tem uma enorme paciência para lidar com a gente e a Ju foi incrível, me conduziu até até essa semifinal, brilhantemente. É uma pessoa extremamente alegre, sorridente, uma grande mãe. Ela também deixou o filho na Bahia, por acaso o filho dela tá aqui agora com ela. Então assim, ela tá de parabéns pelo trabalho que ela executou comigo. Primeiro ano dela no Dança [dos Famosos] e longa vida a ela dentro do programa, porque realmente ela merece.
A participação do ator da TV Globo no matinal ainda rendeu um momento inusitado, ele ensinou a Patrícia Poeta uns dos passos mais difíceis que ele fez no Dança dos Famosos.
Suposta Live de Bruno Cabrerizo
De acordo com o colunista Leo dias, o eliminado do Dança dos Famosos teria se revoltado com a eliminação do quadro do Domingão. Ele teria sugerido que houve manipulação para a final ser formada com Rafa Kalimann, Carla Diaz e Priscila Fantin. Ju Paiva, que participou da live junto dele teria discordado.
Ainda segundo o colunista, o galã teria insinuado que o trio finalista representava os preferidos da equipe do programa. O ator teria reclamado também de uma suposta “politicagem” por conta de seu discurso, que teria sido cortado na última edição do programa.
Contudo, a tal live não ficou gravada no perfil oficial do ator. A TV Globo não comentou as supostas acusações.
Leia também: Larissa Manoela se despede da Globo nas redes sociais