A atriz Emilia Clarke, conhecida mundialmente por interpretar Daenerys Targaryen em Game Of Thrones, revelou em uma entrevista ao Sunday Morning” da BBC, que perdeu parte do seu cérebro após sofrer dois aneurismas, um em 2011, e outro em 2013, enquanto participava das gravações da série da HBO.
Uma parte do meu cérebro não é mais utilizável. É notável que eu seja capaz de falar, às vezes de forma articulada, e viver minha vida normalmente, sem absolutamente nenhuma consequência. Faço parte da minoria muito, muito, muito pequena de pessoas que podem sobreviver a isso.
Disse a atriz.
A artista de 35 anos foi ao programa divulgar sua peça teatral A Gaivota no Harold Pinter Theatre, em Londres, na Inglaterra, deu detalhes dos bastidores das gravações da série, e como ela lidou com os aneurismas.
Foi a dor mais excruciante. Foi incrivelmente útil ter ‘Game of Thrones’ me arrebatando e me dando um propósito. O que sempre me faz rir, porque derrames, basicamente, assim que qualquer parte do seu cérebro não recebe sangue por um segundo, ele desaparece. E assim o sangue encontra uma rota diferente para se locomover, mas então qualquer pedaço que esteja faltando desaparece.
Contou.
Após se recuperar dos aneurismas, Emilia fundou a SameYou, uma instituição de caridade para vítimas de lesões cerebrais e derrames. A atriz revelou que aprendeu a se aceitar.
Eu pensei: ‘Bem, isso é quem você é. Este é o cérebro que você tem.’ Portanto, não faz sentido quebrar continuamente seus cérebros sobre o que pode não estar lá.
Concluiu
Leia também: Morre o radialista e narrador esportivo Odilon Júnior, aos 39 anos