Marilene Saade, esposa do ator Stênio Garcia, deu uma entrevista a Fabíola Repeipert, no Balanço Geral, nesta segunda-feira (18). Na atração, a advogada revelou que pretende se mudar para a casa do irmão em busca de mais segurança tanto para o marido, quanto para ela.
Isso que as pessoas estão falando é uma coisa grave. Ele tem 90 anos, ele pode passar mal. Eu tenho 54, eu posso passar mal. Realmente, aqui, depois das cinco horas [da tarde], não tem ninguém para socorrer a gente. Numa hora, se ele desmaia, se eu desmaio, se ele cai…
Contou Marilene em uma entrevista virtual no Balanço Geral
Marilene revelou ter medo de ser culpada caso o marido tenha algum problema de saúde, e morando com outra pessoa, eles não estariam sozinhos.
Então, eu acho que a gente tem que ir para Copacabana e, depois, [para] um apartamento que é do meu irmão. E depois o meu irmão quer comprar um apartamento um pouco maior do que o que ele já tem, com cinco suítes, para que possamos morar juntos em um lugar mais viável.
Concluiu.
Entenda o caso
A atriz foi alvo de críticas após exibição de uma entrevista do ator no programa de Sonia Abrão, onde interrompe a gravação para que o artista coloque sua máscara como proteção à COVID-19 e em seguida, tira-o do local à força. A ação de Marilene pegou Sônia e seus assistentes de surpresa.
Leia também: Promotora acusa esposa de Stênio Garcia: “Provocou crime de humilhação ao idoso”