O Luva de Pedreiro está com um novo empresário. Após polêmicas e anuncio de pausa nos vídeos, o influenciador digital assinou contrato e passará a ser agenciado pela empresa do ex-jogador de futsal Falcão, a F12. O anúncio ocorre nessa terça-feira (28), em um evento na cidade de Recife (PE), que reuniu Iran Ferreira, seu nome de batismo, e o craque brasileiro.
“RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa e eu também! TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro! Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran “Luva de Pedreiro”, será bem-vinda!”, escreveu Falcão, em uma publicação nas redes sociais.
“O melhor dia da minha vida. Obrigado por me ajudar e ajudar minha família no momento em que nós mais precisamos! Aqui eu conheci muito mais do que minha nova equipe, conheci uma família, pessoas de bom coração que fizerem de tudo para eu me sentir bem nesses últimos dias. Agora vamos juntos meu eterno ídolo @falcao12oficial, fazer o que mais gosto pelo mundo inteiro”, respondeu Iran, no seu perfil oficial.
Nas últimas duas semanas, o Luva de Pedreiro vinha em uma série de polêmicas e em rota de colisão com Allan Jesus, seu antigo empresário. Ele chegou a anunciar uma pausa nos vídeos, devido aos problemas que vinha enfrentando, como a falta de repasses financeiros e a pressão por conteúdo. Quando o caso veio à tona, houve um rompimento no contrato com o empresário e o desenrolar de um processo na justiça, ainda sem solução.
Leia também: Carla Cecato relembra notícia de Leo Dias: “Prejudicou a minha vida”