A atriz britânica Cara Delenvigne, de 30 anos, foi flagrada duas vezes aparentando estar sob efeito de alucinógenos, e com comportamentos estranhos. De acordo com informações do jornal Daily Mail, o episódio mais recente ocorreu na última quarta-feira (7), quando a modelo foi vista descalça em um aeroporto enquanto falava de forma descontrolada no telefone.
Ainda segundo a matéria, a atriz foi vista com os pés pendurados na janela de um carro. Ela estava á caminho de um aeroporto, atrasada duas horas para um voo no avião particular de Jay-Z. No entanto, ela não realizou a viagem e 45 minutos depois teria deixado a aeronave.
Logo em seguida, Cara apareceu vestindo uma camiseta da Britney Spears, com meias amarelas sem sapatos e calça preta. Vídeos da cena estão circulando na web e mostram a artista agitada e nervosa, como se não tivesse controle de seus movimentos. O telefone chegou a cair no chão.
Confira o vídeo:
De acordo com um amigo da artista, que concedeu uma entrevista ao The Sun, a família da atriz deverá interditá-la em breve.
Estamos todos incrivelmente preocupados. A situação está aumentando há algumas semanas e a família de Cara está envolvida. Fala-se em realizar algum tipo de intervenção e garantir que Cara receba a ajuda de que ela pode precisar. Ela está ‘queimando a vela’ dos dois lados ultimamente, e isso claramente está cobrando seu preço.
Lamentou o amigo em entrevista ao The Sun.
Ouça o episódio de hoje do podcast Minuto Alta Definição:
Leia também: Repórter da TV Globo fica no prejuízo ao fazer pix de R$ 1,5 mil por acidente a morador de rua