O SBT começou mais um onda de cortes e fez sua primeira demissão no jornalismo, atingindo a talentosa repórter Kallyana Sabino. Muito querida pelo público, a profissional estava em completa ascensão dentro da casa, onde iniciou sua carreira, um total de 9 anos de 10 meses de serviços prestados.
Repórter especial e apresentadora, Kallyna chegou a comandar o extinto ‘SBT Notícias’ e o ‘Jornal da Semana’, mas foi demitida na manhã desta quinta-feira (17), por conta de uma grave crise econômica que atingiu o Grupo Silvio Santos. De acordo com informações divulgadas pela imprensa, o número de demitidos pode chegar a 150.
Em um vídeo publicado no seu Instagram, a jornalista agradeceu o carinho do público e afirmou que estava bem. “Eu vou ficar bem, vejo tudo do lado positivo. Eu aceito e vida que segue”, disse ela.
Kallyna Sabino é formada em jornalismo pela Universidade metodista de São Paulo, dona de muito carisma e improviso, ela conquistou grandes oportunidades no SBT onde chegou como estagiária. Agora, a ex-SBT está aberta para ouvir propostas de outras emissoras e veículos de comunicação.