Três semanas após comandar sabatinas com os principais candidatos à presidência da República, Carlos Massa, o Ratinho, já se ver “livre” para declarar voto e fazer campanha para o seu favorito nessas eleições. Na tarde desta sexta-feira (14) o apresentador do SBT participou de um almoço no Mato Grosso do Sul, onde fez algumas declarações polêmicas sobre o resultado do primeiro turno e apoio de Simone Tebet (MDB) para Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Ou a gente consegue deixar o trem no trilho que ele está ou a gente vai devolver pra quadrilha. Vocês é quem vão escolher, o povo é quem vai escolher! A quadrilha já se moldou de novo, inclusive a Simone Tebet já entrou para a quadrilha também. Ela tá lá, então é sobre essas coisas que a gente tem que entender.
Ratinho
“Toda essa quadrilha se juntou de novo pra tomar conta do Brasil de novo. E aqui, é impressionante a quantidade de votos que tivemos aqui. Nunca imaginei que ia dá 52% só pro Bolsonaro, achei que ia fazer 70%. No Paraná eu achei que ia fazer 80 e deu 52 também. São votos escondidos porque a mentira é mais fácil que a verdade”, disse o apresentador do SBT.
E finalizou: “Falar que o povo vai ter um salário maior é fácil. Quero ver como é que vai dá esse salário. Então tô aqui pedindo voto pro Capitão Contar (candidato ao governo do Mato Grosso do Sul pelo PRTB)e pedindo voto pro presidente Bolsonaro. Nós precisamos ganhar essa eleição!”.
Vale lembrar que Carlos Massa esteve com Lula na última segunda-feira (10) para discutir a situação atual do país e até fotografou ao lado do petista. Quatro dias após encontro, o apresentador finalmente expôs seu lado neste segundo turno.
Leia também: Morre Robbie Coltrane, o Hagrid de Harry Potter, aos 72 anos