Luana Piovani fez um longo desabafo nas redes sociais na última quinta-feira (26) sobre o processo que enfrentará com Pedro Scooby, seu ex-marido. As falas da atriz causou muita polêmica na web e fez com que o surfista e o filho Dom, fruto do seu relacionamento com Luana, também se manifestassem.
Dom, de 10 anos, usou sua conta oficial no Instagram para defender o pai. “Oi, tudo bem vim falar uma coisa muito importante. Que o mão não adianta tentar tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem tar do seu lado mas os seus filhos não porque agente não asseita mintirae por favor ajudem o meu pai e minha tirou um contrato com meu pai que também ia me patrocinar então ajudem o meu pai e eu sei que Deus vai me ajudar Obrigado”, publicou.
Após post do filho, Scooby também se manifestou através da rede social nesta sexta-feira (27). “Vocês que estão aí de fora não tem a menor ideia de como isso impacta nas nossas vidas. No momento só quero preservar a saúde mental dos meus filhos e a minha também, porque problemas familiares não se discutem na internet”, escreveu.
Em vídeo, o surfista e ex-BBB ainda disse: “É muito louco eu ter que vir aqui ficar desmentindo as coisas. É justamente por isso que eu estou querendo judicializar tudo. Quem me conhece de antes do Big Brother sabe que há três anos eu passo por isso. Várias coisas que falaram são mentiras”, iniciou.
“Eu nunca mandei foto nua de ninguém para lugar nenhum. Eu nunca faria isso, até porque eu não tenho nada contra isso. Cada um posta o que quiser, vive o que quiser. O processo é sobre uma outra coisa que não tem nada a ver. Do jeito que falaram, até eu ficaria com raiva de mim. O processo é para preservar a minha imagem e das crianças das mentiras que falam. O que tem lá é um print do perfil dela só para mostrar que ela se contradiz, porque quando eu namorava uma artista que dançava, e ela falava que era um desserviço para a sociedade, ela mesma julgava outras mulheres”, finalizou.
O conflito entre o casal segue na web e reverbera o posicionamento de alguns usuários que atacam ambos, baseado nas versões que cada um conta em seus perfis.