Cartolouco e Gabi, após serem eliminados do Power Couple Brasil 6, com 15% dos votos, participaram da Cabine de Descompressão com Lidi Lisboa e Lucas Selfie. O influenciador perdeu o controle durante a entrevista ao saber que Baronesa e Rogério o acusou de ter usado o nome do filho falecido do casal, e que por conta disso perdeu a cabeça e desistiu. Durante a entrevista o ex-participante chegou a acusar a Record TV de ser conivente com a situação.
Após sua revolta na Cabine, Cartolouco e sua namorada Gabi que estavam anunciados para participar do Hoje em Dia, não participaram do Matinal. O motivo não foi revelado.
Através de seus stories via Instagram, o ex- A Fazenda não soube revelar o motivo de não entrar no programa. Junto com a influenciadora a dupla que estava nas instalações do canal de Edir Macedo, ficaram sem entender o que estava acontecendo.
“Gente, estamos aqui na Record, ainda. Estamos virados, não dormimos nada. Falaram que a gente iria participar do Hoje em Dia, mas chegamos aqui e falaram que não iríamos participar mais”, começou Cartolouco. “Não estamos entendendo nada, assim que tivemos mais informações a gente passa para vocês”, completou Gabi.
O casal disse que foram avisados que dariam entrevista para o Domingo Espetacular e voltaram a falar sobre a acusação que sofreram por Rogério.
“Falaram que vamos dar uma entrevista para o Domingo Espetacular… tá difícil gente, estamos sendo punidos por uma coisa que a gente não fez”, desabafou Cartolouco.
Gabi, então, pediu para provarem por áudio e vídeo se eles falaram em relação ao irmão falecido de MC Gui.
“Se estão falando que existe tem que mostrar o áudio, é um reality show onde tem câmera e microfones 24 horas”, finalizou o casal.
Ataque de fúria
Durante a entrevista conduzida na Cabine de Descompressão por Lidi e Lucas, Cartolouco perdeu completamente o controle e saiu xingando todo mundo, ao saber que Rogério o acusou de usar o nome do seu filho falecido, Gustavo durante a discussão no Power Couple, e por isso que perdeu a cabeça no reality de casal.
Ao assistir a fala do empresário, o jornalista esportivo esbravejou: “Gente… Isso nunca aconteceu. Um absurdo nós estamos pagando por algo que não aconteceu. Eu jamais falaria um bagulho desses”.
Cartolouco seguiu inconformado e por pouco não quebrou o cenário do programa.
“E como vocês, que trabalham aqui, se eximem. Não tem gravação e se torna uma verdade e prejudica quem estava lá. Só esperam para falar quando a gente sai? Um bagulho absurdo! Eu tinha que ser processado se eu falasse isso”.