Com cerca de 34 anos de serviços prestados à TV Globo, o ator Felipe Camargo não terá seu contrato fixo renovado. O artista fazia parte de um seleto grupo na emissora, e carregava um salário que está pesando aos cofres da emissora.
De acordo com fontes ligadas a dramaturgia do canal, a direção da Globo estaria estudando formas para não demitir outros nomes importantes da casa. Desde 2015 o canal tem promovido vários cortes, nomes como Maitê Proença, Malu Mader e Carolina Ferraz e Bruno Gagliasso já não fazem mais parte do elenco. No entanto, a situação tende a se agravar com a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus.
Com produções paradas, ainda não há uma previsão de retorno das gravações. O vírus causou bagunça até no calendário mais organizado da TV brasileira.
Felipe Camargo estreou na Globo em 1986, com Anos Dourados. Em 2006 ele se arriscou em deixar a emissora carioca para protagonizar a novela Paixões Proibidas na Band. Atualmente ele poderá ser visto na reprise da novela Novo Mundo, além de participar da série Todas As Mulheres do Mundo, que estreou recentemente no GloboPlay.