Um áudio de Patrícia Ramos vazou durante a transmissão do podcast BBB tá On. O conteúdo vocal traz apresentadora criticando as falas de Key Alves no BBB 23 (TV Globo). Após falha técnica, ela veio às redes sociais pedir desculpa a ex-BBB e seus fãs.
Sem saber que estava sendo ouvida após a gravação do programa, Patrícia chamou Key de “escrota”, afirmando também que a jogadora se comporta como uma “adolescente de 15 anos”.
“Gente, o fã-clube da Key está macetando. Gente, mas ela é escrota, ela tem que aceitar. Essas pessoas que são fãs dela são escrotos também. E é isso aí. Ela é muito escrota, cara”, disse Patrícia. “Não desce do salto. Eu falei: ‘Mano, se ela chega para mim me chamando de garota’. Teve gente falando assim: ‘Ah, é por causa da idade, ela é novinha’. Eu também, eu tenho a mesma idade que ela. Isso é questão de ter noção. Ela não tem noção, para mim ela é uma adolescente de 15 anos”, completou a apresentadora.
“Galera, hoje mais cedo, depois de participar do BBB Tá On, por uma falha técnica na operação, vazou um comentário inapropriado feito por mim em relação a uma das participantes do programa., a Key Alves. Peço desculpas a todo mundo que se sentiu ofendido, à Key e aos seus fãs. Obrigada”, disse Patrícia em publicação no stories do seu Instagram.
Leia também: Larissa e Domitila Barros discutem no BBB 23: “Não vem de indireta”