Bruno Salomão, esposo de Deborah Albuquerque, afirmou que vai entrar com um processo contra Lucas Santos. O fazendeiro da semana, durante a madrugada de hoje em A Fazenda 14, ofereceu mil reais para quem “enfiasse um machado no c*” da peoa.
Em entrevista ao site EM OFF, Bruno comentou sobre o assunto: “Eu acho um absurdo. Esse menino não é muito bom da cabeça, né? Assim ele tira de muito inteligente, mas ele não consegue raciocinar em cima do jogo e saber a diferença do que é o jogo é do que é uma ameaça. Uma coisa ser estrategista, uma coisa que tentar jogar alguém para a roça, outra coisa é tentar atrapalhar o jogo e a vida de alguém lá dentro, outra coisa é ameaçar na frente de inúmeras câmeras pro Brasil inteiro”.
O médico, ainda, afirmou que o ex-Carrossel estimulou a violência de outros participantes contra Déborah: “Falar que quer enfiar um machado e pagar ainda, né? Então além de tudo ele estava incitando a violência, estava entre aspas, fazendo a contratação de alguém para poder realizar esse crime”, disse.
Bruno afirmou que entrará com um processo contra Lucas e ainda falou que vem movendo mais nove contra os peões que atacaram sua esposa.
“Lógico que é um processo e mais que ele vai tomar fora os outros que já tem, fico com pena, mas não levo na brincadeira não. Eu já contei aqui uns oito, nove [processos] por aí, viu? Tá sendo distribuídos aí para a galera. E aí vamos ver quem tem dinheiro para pagar e quem não tem. Tomara que quem não tenha atrás de quem incitou tudo isso para ajudar a pagar porque vai ter processo”, finalizou.