Durante a tarde hoje, Shayan conversou com Bárbara Borges, após causar punição proposital em A Fazenda 14. O comerciante afirmou que agiu para defender sua família.
“Vem, fica cinco, seis pessoas em cima de você, você, vai perder o controle. Eu não me arrependo do que eu fiz. Se eles fizerem de novo, eu faço de novo para que a casa acorde para eliminar eles. Porque a atitute deles está errada. Eu fico na frente da minha família e digo: ‘Atira em mim’. Porque a pessoa não tem como se defender”, disse o peão.
O comerciante continuou: “Eu, por R$ 1,5 milhão e nem por R$ 100 milhões, vendo minha filha. Aprendi a respirar com a minha mãe, no colo dela. E pelo resto da minha vida inteira vou defender ela, meu pai e minha família. E não me arrependo de nenhuma atitute se for pela defesa deles. Se eu me casar e tiver filhos, defendo minha mulher e meus filhos também do mesmo jeito. E não vejo nada errado, estou defendendo meu valor”.
“Se eu sair daqui semana que vem, saio com a cabeça erguida. Porque defendi meus valores. Estou aqui para defender meus valores sem faltar educação com ninguém. Eu tenho os gatilhos ‘de fora’ deles. E nunca usei. Tanto que eu falei para o ‘chefe’ deles [Deolane]: ‘Você usou, mas eu não usei’. Porque eu sei que a pessoa que está lá fora, que não está mais neste mundo, não tem culpa nenhuma para ser usada. Mas eu não me arrependo do que eu fiz”, finalizou Shay.