Não é de hoje que Bruna Griphao e Ricardo Camargo (Alface) discutem no BBB 23 (TV Globo). Os brothers, conhecidos por promoverem grandes embates no reality, foram personagens-chave no último Jogo da Discórdia e isso repercutiu nesta terça-feira (14).
Em conversa com Fred e MC Guimê, a atriz disse: “Passou a raiva, eu tô triste com ele. Decepcionada com ele… Pela amizade, por tudo, triste. Aquela sensação ruim mesmo”.
Os brothers, então, falam sobre a atitude do biomédico durante a dinâmica: “Os argumentos que usou comigo sábado, explicando por que que você e o Sapato debateram, foram bem mais claros do que os que você usou no Jogo da Discórdia”, diz Guimê. “Ele também explicou que quando saíram os pergaminhos, a galera não queria se posicionar. Aí ele se sentiu no compromisso de ir pra frente”, completa o cantor.
Contrapartida, no Quarto Fundo do Mar, Ricardo conversa com Domitila Barros e Cezar Black sobre o Jogo da Discórdia. O biomédico reclama de alguns participantes que preferem não se expor no programa. “Pode me criticar por excesso, mas por omissão…”, fala Ricardo. “Você tentou”, interrompe a Miss. “Você não vai não. Fiz tentando acertar. Por omissão você não vai me julgar não. Bruna (Griphao) me colocou o negócio de covarde (adjetivo do Jogo da Discórdia). Covarde não sou não. Pode me chamar do que quiser, covarde não”, reclama o brother.
Leia também: Amanda critica Bruna Griphao no BBB 23: “Tem falas agressivas”