A treta entre Bruna Griphao e Ricardo na tarde desta segunda-feira (27) no BBB 23 (TV Globo) ainda está dando o que falar. Desta vez Domitila chamou MC Guimê e o sergipano para expor sua opinião. A sister fez sua análise, procurando entender os dois lados, mas também fez uma análise social diante da briga entre os brothers.
“Cada um tem a sua realidade e vida que segue. Mas eu não posso agora, porque eu sou doidinha, mudar… não é meu jogo. Eu tenho brigas lá fora que eu tenho que engolir o sapo e vida que segue. Eu não posso falar ‘Ah porque ele votou em mim e começar a gritar’. Isso aqui pra mim é um luxo que cada um pode ter”, inicia.
Ela então aconselha Ricardo: “É aquela história que eu tô dizendo pra você. Não é que você esteja certo ou errado, agora naquele momento de falar assim e falar assado nem aqui dentro e nem lá fora a gente pode fazer isso”. “Esse privilégio a gente não tem. Tem gente que vai fazer pior, que vai derrubar uma mesa e não vai dá B.O, porque é o angelical, não sei”, completa Domitila.
E se define para Guimê e Ricardo: “Eu não sei ser a coitadinha não. Eu choro sozinha debaixo do cobertor e depois eu chego na galera e digo: ‘Dá pra parar de me maltratar que eu tô tentando dormir?”, porque eu tenho essa vibe assim, mas todo mundo é ser humano. “Mesmo que não jogue comigo eu tento, no momento em que eu vejo a pessoa meio cabisbaixo, até o Cristian mesmo quando eu vi que ele tava sozinho… eu pensei: ‘Oh, deu, não vai ser eu que vou tá assim (julgando), tá ligado?”.
Leia também: Brothers analisam treta entre Bruna Griphao e Ricardo