Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, “compareceu” através de áudio no Fofocalizando (SBT) desta terça-feira (26), para repudiar os ataques que a cantora vem sofrendo por, Mariah Cristina, mãe de MC Guimê, seu ex-marido. A empresária destacou que sempre defendeu Guimê na internet e não entendeu as ofensas à após a separação com o rapper.
“Eu sinceramente gostaria de pedir que ela respeitasse a minha filha, que ela parasse de atacar a Lexa, que ela parasse de expor coisas da cabeça dela, que ela inventa da cabeça dela. Já não basta tudo que a minha filha teve de passar? É sério isso?”, iniciou.
Ainda em áudio Darlin destacou: “Ela deveria era ir cuidar do filho dela, assim como eu estou cuidando da minha filha. Uma pena tantas difamações. Nós só queremos seguir a vida em paz. Lexa está tão feliz e vibrante com a nova vida dela. O dever dessa senhora era cuidar do próprio filho”.
“Acho importante eu deixar bem claro que a Lexa está feliz, e que há muito tempo não vejo a Lexa tão feliz, vibrante, pra cima, uma mulher empoderada, dona de si, eu nunca vi uma mulher assim, tão feliz, e é isso que eu quero continuar vendo nos olhos dela, essa jovialidade, é isso que eu quero, e quanto à tristeza, isso já ficou para trás”, concluiu.
Leia também: Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação: “Uso de substâncias”