Kléber Gladiador se envolveu em uma confusão no dia 03 de setembro, onde está sendo acusado de agressão por uma funcionária de um posto de gasolina, localizado em São Paulo. Dias após o ocorrido, o ex-atacante de futebol foi demitido da CNN Brasil, onde atuava como comentarista esportivo do programa Domingol com Benja.
“A CNN Brasil informa que o comentarista esportivo não participará mais como convidado da atração semanal Domingol com Benja”, diz o comunicado da emissora, publicado nesta terça-feira (12).
Em nota oficial emitida nas redes sociais, Kléber afirma ter agido em legítima defesa após ser agredido por três pessoas no estabelecimento. O jogador ainda acrescenta que tem testemunhas para comprovar a sua defesa. “Diante das diversas matérias publicadas por diversos sites e notícias nas redes de televisão, diferentemente do veiculado, no último dia 03/09 fui agredido por três pessoas e apenas me defendi das agressões que sofri, sejam elas físicas e/ou morais. Em nenhum momento agredi qualquer funcionário do estabelecimento, inclusive nos vídeos veiculados inexistente, de minha parte, qualquer agressão ou tentativa. Os fatos não foram tal como ditos ou veiculados e irei provar às autoridades, assim que foi intimado a prestar esclarecimentos, apresentarei a minha versão do que realmente ocorreu, agi em legítima defesa e tenho testemunhas que corroboram com a minha versão dos fatos”, diz a nota.
Quem é Kléber Gladiador
Kléber Giacomazzi de Souza Freitas ficou conhecido no futebol no início dos anos 2000, onde atuou como atacante do São Paulo, em 2003. Em pouco tempo de trabalho passou a integrar o time do Cruzeiro, onde ficou por 4 anos. Em seu currículo, o jogador também passou pelo Palmeiras, Grêmio, Vasco da Gama, entre outros.
Leia também: Maíra Cardi anuncia que vai desativar as redes sociais: “Coração em paz”