Durante a madrugada, a equipe de Bruna Griphao se manifestou após a acusação de que a atriz teria agredido Amanda no BBB 23. A ação ocorreu na tarde dessa segunda-feira (27) e movimentou o público na internet. Em nota publicada nas redes sociais, os administradores negaram que ela tenha infringido as regras do jogo e classificaram como “puro oportunismo” o fato de outros participantes defenderem a sua expulsão do reality.
Bruna é humana, assim como todos os outros participantes. A edição hoje mostrou seu rompante de descontrole com o Facinho, que como ela mesma falou, aconteceu de um acúmulo de muitas coisas do jogo sem colocar para fora. Infelizmente a situação foi o gatilho para ela explodir, mas ambos já se desculparam, conversaram e já estão bem. Bruna sabe que errou, já reconheceu seu erro, chorou, se desculpou e segue ficando bem, mesmo estando arrependida de como reagiu.
iniciou o texto
A suposta agressão ocorreu durante a confusão entre Bruna e Ricardo. Enquanto gesticulava e tentava argumentar com o brother, a atriz acabou atingindo o rosto de Amanda, que estava se aproximando para segurar a colega. Rapidamente, parte do público nas redes sociais cobrou uma expulsão de Bruna. No entanto, a produção do reality entendeu o ocorrido como um acidente.
Ainda durante a nota, a equipe de Bruna classificou como oportunismo o fato de rivais da atriz no BBB 23, como Fred Nicácio e Key Alves, ao afirmarem que ela agrediu Amanda e deveria ser expulsa.
Ainda que outros participantes tenham surfado na narrativa da agressão por puro oportunismo, outros brothers e sisters do quarto Deserto defenderam que não foi intencional e que Bruna não tinha visto Amanda.
afirmou em nota
Leia também: Confira como foi o 7º Jogo da Discórdia do BBB 23