O Jornal Nacional desta quarta-feira (27), na TV Globo, ficou marcado pelo retorno de William Bonner à atração. Ele estava afastado desde a semana passada, após testar positivo para a covid-19 pela primeira vez. Além dele, sua esposa e sua filha também foram contaminadas pela doença. Em um breve discurso, o apresentador destacou a importância e fez um apelo para que a população complete o esquema vacinal com as quatro doses.
“Eu tenho que dar o meu testemunho porque eu peguei Covid agora, eu queria dizer o seguinte: ter recebido as duas doses de reforço fez toda a diferença para mim e para minha mulher. Minha filha, de quem nós pegamos provavelmente, tinha uma só dose e foi bem mais sofrido“, disse ele, em conversa com Renata Vasconcellos, após o quadro com os dados da covid-19 no telejornal.
“Que fique aqui o estímulo. Se você não tomou a sua dose de reforço, vá buscar. Se tomou só a primeira, vá atrás da segunda. Faz diferença. Eu sou a prova viva”, completou Bonner, recebendo felicitações de sua colega de bancada em seguida: “Seja bem-vindo”, desejou Renata.
No período em que ficou afastado, Bonner foi substituído no Jornal Nacional pelo repórter Hélter Duarte. Ainda na semana passada, Renata Vasconcellos também se afastou de algumas edições do telejornal, se preparando para um projeto especial voltado para as eleições. Nessas ocasiões, Ana Luiza Guimarães a substituiu na bancada.
Leia também: Natuza Nery se afasta da Central das Eleições após saber da morte do pai