Figura inconfudível do MasterChef, Paola Carosella, anunciou nesta quarta-feira (13) a sua saída da Band, canal onde esteve por seis anos como jurada de um dos programas de culinária mais populares da TV aberta brasileira. Paola comunicou à direção da emissora sua decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão.
Em seu perfil no Twitter, Carosella agradeceu o canal, o programa e disse que foram os anos mais bonitos de sua vida:
Em nota o Grupo Bandeirantes agradeceu a parceria e dedicação da chef de cozinha e empresária. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), do programa. Suas expressões, comentários e reações foram reproduzidas em todas as redes sociais. Foi uma grande fábrica de memes.
“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, disse Paola.
Esta é a segunda baixa este mês no Morumbi. Recentemente, a jornalista e apresentadora Mariana Godoy, rescindiu o contrato com emissora.
Presidente agradece
O presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, agradeceu pessoalmente Paola: “Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas”.
Ainda segundo comunicado enviado à imprensa, a substituta (ou o substituto) de Paola Carosella na próxima temporada do MasterChef ainda não foi definida (o) pela Band e Endemol.
Leia também: Globo diz que não vai comentar denuncia de ex-apresentadora