Com a chegada da vacina, os grandes festivais brasileiros voltaram ao gosto do público. Rock in Rio, Lollapalooza, Oktoberfest, entre tantos reforçaram suas atrações e atraíram uma multidão em suas últimas edições. O Planeta Atlântida, um dos mais conhecidos do Rio Grande do Sul, retorna em fevereiro de 2023.
Em 25 edições, o evento já reuniu mais de 2,2 milhões de pessoas e será marcado pela pluraridade das atrações. Com realização de Grupo RBS e DC Set Group, o evento tem patrocínio de Renner, Banrisul e Unisinos. Para Alexandre Fetter, será o maior e melhor de toda a história do festival. “Até mais importante do que o primeiro, onde tudo começou. Porque, antes do primeiro, não conhecíamos o evento, não sabíamos o que era e como seria. Agora que sabemos e vivemos esta experiência ano após ano, por 25 anos, e, depois de dois anos sem, a expectativa e a energia criada em torno desta edição pós pandemia é de arrepiar os pelinhos do coração”, comemora em coletiva.
O Planeta Atlântida já recebeu mais de 1,3 mil shows. Claudia Leitte, Anitta, Ivete Sangalo, Fat Boy Slim, Mamonas Assassinas e Tim Maia já fizeram a alegria dos fãs em suas passagens pelo evento.
Atrações para a edição 2023 serão anunciadas em breve.
Leia também: REP Festival suspende participação de Luísa Sonza