Mais informação para você!

Após 17 anos, atriz que fez Betty volta a ser “feia” para musical da novela

Protagonista de “Betty, a Feia”, Ana María Orozco reviveu a personagem e voltou a ficar “feia” 17 anos após a estreia da novela colombiana. A atriz de 43 anos apareceu pela primeira vez caracterizada para o musical inspirado na trama da TV, que entra em cartaz a partir desta quinta-feira (30), em Bogotá.

Protagonista de “Betty, a Feia”, Ana María Orozco revive personagem para musical Imagem: Reprodução/Instagram/bettyenteatro

A foto de Ana María como Betty foi publicada pelo perfil da peça no Instagram, que também divulgou a caracterização dos outros personagens. O musical “Betty, la Fea” conta com o mesmo elenco da novela produzida em 1999. O autor da história original, Fernando Gaitán, também assina os roteiros da peça.
“Falou-se muitas vezes de fazer ‘Betty, a Feia’ no teatro, mas nunca com o elenco original. É muito diferente escalar atores novos, que têm toda a disponibilidade, e dizer: ‘Vamos reunir os 16 atores originais'”, disse o dramaturgo ao jornal colombiano “El Tiempo”.

Sucesso

Ana María Orozco, que mora na Argentina, admitiu que não esperava interpretar Betty novamente 17 anos depois. “A verdade é que foi inesperado, mas é uma surpresa muito linda. Estou muito feliz”, comemorou a atriz à publicação.
Nas redes sociais dos atores, seguidores de vários países da América Latina pedem que o musical vá para Argentina, Chile, Colômbia, México e até Brasil, onde a trama foi exibida pela RedeTV!.
Os pedidos são consequência do êxito da produção, transmitida em mais de 100 países e com mais de 20 adaptações, incluindo uma novela mexicana e a série norte-americana “Ugly Betty” (2006), ambas exibidas no Brasil pelo SBT.
Fonte: uol.com

Comentários
Comentários Carregando
UA-96242471-1

Send this to a friend