Foram treze anos de uma longa parceria exclusiva, entre o ator Floriano Peixoto e a Record TV que não será renovado por um comum acordo. Com o fim das gravações de Topíssima, novela que interpreta o vilão Paulo Roberto, o ator ficará livre para o mercado e poderá voltar a emissora que o consagrou apenas contratado por obra ou parcerias de curto prazo.
Floriano chegou na Record TV em 2006 e atuou em diversas novelas, séries e seriados. Vindo da Globo, o ator ganhou destaque como o vilão Atílio Salles Jordão da novela “Cidadão Brasileiro”, logo em seguida atuou em “Luz do Sol” (2007), “Chamas da Vida” (2008), “A Lei e o crime” (2009), Rebelde (2011 – 2012), “Amor e a morte” (2013), “Milagres de Jesus (2014), PlanoAlto (2014), “Os Dez Mandamentos (2015), “Belaventura” (2017) e agora está no ar em Topíssima até novembro.
Leia também: Rafael Sardão e Day Mesquita serão os protagonistas de ‘Amor Sem Igual’
Trabalhando quase todos os anos de contrato, o ator era tido como uma das estrelas da Record TV. Seu primeiro trabalho fora da antiga casa será na série “Todas as Mulheres do Mundo” como uma participação especial, na Globo, emissora onde começou sua carreira atuando em novelas como Kubanacan, América e Sabor da Paixão.