Camila Rodrigues é mais uma atriz a não ter o seu contrato renovado com a Record TV. Em um publicação no Instagram, a artista se despediu da emissora do Bispo Edir Macedo, agradecendo a sua longa passagem pelo canal. Ele esteve por lá durante 10 anos e participou de 11 projetos, vivendo papéis importante como o de Nefertari, em Os Dez Mandamentos (2015), e a protagonista de Topíssima (2019).
“Dez anos de Record, 11 projetos e muita gratidão. Ali, cresci como atriz, mas principalmente como mulher. Quanta coisa boa aconteceu nesses anos, vivi muitas personagens, tive o prazer de apresentar e de me aventurar na dança. Agora é percorrer o novo, sorrir para o futuro e abraçar as possibilidades. Feliz”, escreveu.
A atriz iniciou sua carreira na televisão em 2005, na novela América (2005). Depois, participou de produções como Sitio do Pica-Pau Amarelo (2006), Desejo Proibido (2007) e Malhação (2008). Em 2012, assinou contrato com a Record TV, atuando nos textos bíblicos de sucesso Rei Davi (2012), José do Egito (2013), Os Dez Mandamentos (2015) e Gênesis (2021). Esteve ainda na minissérie Plano Alto (2014) e nas novelas Belaventura (2015) e Topíssima (2019).
A saída de Camila Rodrigues é mais uma oficializada pela Record TV, depois que a emissora decidiu não manter um elenco fixo de atores. Outros nomes que também foram dispensados são: Adriana Garambone e Fernando Pavão, além de Beth Goulart, Emilio Orciollo Netto e Giuseppe Oristânio. Essa medida está sendo tomada após a emissora passar a produção completa de sua teledramaturgia, incluindo as novelas, para a Igreja Universal.
Leia também: Sucesso no Porta dos Fundos, Thati Lopes é escalada para Terra Vermelha