Mesmo criticada, a RECORD reestreou nesta segunda-feira (27) a novela Apocalipse, de autoria de Vivian de Oliveira e direção geral de Edson Spinello. De acordo números prévios de audiência, a trama segurou os ótimos índices que recebeu do Balanço Geral e garantiu a vice-liderança isolada na Grande São Paulo e no Rio de Janeiro.
Exibida das 15h30 às 15h57, o primeiro capítulo garantiu 6,8 pontos de média e 14,4% de share na Grande São Paulo. A trama atingiu ainda pico de 8,2 pontos e perdeu apenas para a TV Globo, que marcou 11,3 pontos de média e 23,9% de share. Na mesma faixa, o SBT marcou apenas 2,9 pontos de média e 6,2% de share. Band ficou com 1,8 pontos, seguido da RedeTV! com 1,7 pontos.
Leia mais
Já no Grande Rio de Janeiro, Apocalipse teve um desempenho ainda melhor com média de 7,8 pontos e 15,2% de share, ocupando a vice-liderança absoluta. O primeiro capítulo que mostrou como Débora (Manoela do Monte) conheceu Adriano (Felipe Cunha), perdeu apenas para a TV Globo (14,2 pontos de média).
Na capital fluminense a produção bíblica atingiu ainda 8,6 pontos de média. No confronto direto, o SBT marcou 2,5 pontos de média, bem próximo da RedeTV! com 2,0. A Band registrou apenas 1,0 ponto de média.
É importante saber
*Os dados prévios de audiência são da Kantar Ibope Media e podem sofrer alterações nos consolidados. Os números foram obtidos pelo Portal Alta Definição com fontes de mercado.