A novela de Vivian de Oliveira entra numa fase de tirar o fôlego, quase literalmente. Ricardo Montana (Sergio Marone), a besta, começa a gir e surge um sequência emocionante em Apocalipse.
O início da “Grande Tribulação”, a destruição de várias cidade por conta de “Terremotos”. E duas cenas que prometem impactar os telespectadores: Um “Asteroide atingindo a Terra” e o “Exército de Robôs”.
As cenas marcarão o fim da superprodução polêmica da Record TV, que será substituída pela minissérie Lia, protagonizada por Bruna Pazinato, uma mulher sábia e forte, porém insegura e desprezada por todos à sua volta.
Conheça a história de Lia
Lia enfrenta grandes desafios para viver um amor verdadeiro e tomar as rédeas de sua própria vida em uma narrativa que promete comover o público de casa.
Filha do insensível e violento Labão (Theo Becker), a moça assume responsabilidades desde pequena ao precisar cuidar de sua irmã mais nova, Raquel (Graziela Schmitt), após a morte de sua mãe. Sempre desprezada pelo pai e irmãos, encontra na serva Zilpa (Thais Muller) o apoio necessário para não desanimar diante das dificuldades.