No Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (5), às 19h30, Mariangela Zan vai receber alguns intérpretes para participar do quadro Clássicos Sertanejos, que nesta semana vai homenagear Sérgio Reis, Zezé Di Camargo e Luciano, e João Paulo e Daniel.
Para cantar sucessos de Sérgio Reis, o programa da TV Aparecida recebe o cantor Paulo Leite, conhecido pelo timbre de voz semelhante ao de Serjão. O artista gravou seu primeiro disco no início da década de 1990. Um de seus trabalhos mais recentes é o Tropas e Boiadas. No ano passado, Paulo lançou a canção “Minha Sogra Vai Chegar”, em parceria com o ídolo Sérgio Reis.
Já para homenagear Zezé Di Camargo e Luciano, a atração terá a presença da dupla Dilmar e Diogo. O duo é formado por dois jovens talentosos de Goiânia, com voz que lembra muito Zezé e Luciano. Nas redes sociais, eles cantam grandes sucessos da música sertaneja.
E para interpretar clássicos de João Paulo e Daniel, o Aparecida Sertaneja convidou Santiago Lima. Cantor sertanejo da cidade de Sinop (MT), com grande amor pela música sertaneja raiz, influenciado pelo avô violeiro. Ele ganhou a primeira viola caipira aos 12 anos e começou a apresentar-se pelo estado com seu pai.
O programa desta semana ainda terá o quadro No Som da Viola, com a presença da dupla Ana Paula e Carine Viola, irmãs violeiras de Itapeva (SP). Elas cresceram na roça com muita referência de música caipira de raiz e são conhecidas como As Brutas da Viola.
Também participa do quadro Léo Pratta, cantor sertanejo e violeiro de Indaiatuba (SP), com repertório recheado do melhor do sertanejo raiz e modas de viola. E por fim, o cantor e violeiro Ronchini, que carrega consigo grande gosto pela música desde a infância, além de saber tocar violão e viola caipira. Com seu timbre grave e marcante, visa valorizar a música tradicional sertaneja.
O Aparecida Sertaneja vai a ar nas segundas-feiras, às 19h30.