A jornalista Kelly Borges testou positivo para o coronavírus enquanto realizava uma reportagem na última segunda-feira (15). Repórter da NDTV, afiliada da Record TV em Santa Catarina, Kelly fez o exame ao vivo, durante um link no Balanço Geral Joinville.
Apresentado por Sabrina Aguiar, o jornalístico mostrou a repórter se submetendo a coleta de sangue ao vivo, diretamente de um local de testes rápidos pela cidade. Com o resultado positivo, Kelly não voltou a entrar ao vivo no programa. Na edição de ontem (16) do Balanço Geral, coube a apresentadora divulgar que a colega foi afastada do trabalho por causa da doença.
Em sua rede social, Kelly relatou todo o caso e confirmou a contaminação pela covid-19. A jornalista está assintomática e permanecerá em total isolamento por 7 dias, conforme orientação da Secretária de Saúde local. Confira o depoimento.
Em contato com o Portal Imprensa e Mídia, a NDTV declarou que o cinegrafista que acompanhava Kelly no dia da reportagem e outras três profissionais que tiveram contato diretamente com ela também realizaram o exame e testaram negativo para o novo coronavírus.
Leia também: Com retorno de Roberta Piza, Fala Brasil cresce na audiência