A atriz Sheron Menezzes é a convidada do Conversa com Bial (TV Globo) desta sexta-feira (14). Na entrevista, a Sol, de Vai na Fé, atual novela das sete da TV Globo, conta como é viver a primeira protagonista da carreira, após 21 anos na profissão.
Nesse sentido, a atriz conta os desafios da personagem. Na trama, Sol é backing vocal de Lui Lorenzo, personagem de José Loreto: “Sempre amei cantar, gostaria de ter nascido com esse dom, mas sempre tive muita vergonha. E adoro dançar, mas me considero meio desengonçada. Eu precisei me concentrar mais ainda para fazer duas coisas que não são muito confortáveis para mim”, conta.
Interpretando uma evangélica na trama, Sheron fala sobre sua ligação com a fé e o retorno positivo que tem tido do público sobre a sua personagem. Dessa forma, a atriz destaca o momento especial que está vivendo: “Eu só me senti assim quando estava grávida”, revela.
Sheron saiu de Porto Alegre e foi para o Rio de Janeiro aos 18 anos para sua primeira novela Esperança (2002). Assim sendo, o programa relembra momentos da carreira de atriz. Enquanto isso, Sheron fala sobre autoestima e família, além do pedido de casamento surpresa da relação de 12 anos com Saulo Camelo.
Com direção artística de Monica Almeida, a entrevista de Sheron Menezzes ao Conversa com Bial vai ao ar após o Jornal da Globo. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast Conversa com Bial, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.