Durante conversa na madrugada do Power Couple Brasil 7 (RECORD), Antony defende surto de Dhomini com Carol, durante a edição ao vivo dessa quarta-feira (21), e negou que o ex-BBB quisesse agredir a esposa de Radamés Furlan.
“Ele em nenhum momento fez força. Em nenhum momento o Dhomini revidou. A gente só abraçou ele, porque a gente viu que ele tava falando, falando, falando, e tava ao vivo. Só isso”, explicou Antony.
Na sequência, o marido de Ana Paula prosseguiu: “Depois ele respirou, foi lá pro canto, se acalmou e foi falar com a galera da produção. Mas, em nenhum momento, ele fez força contra a gente”.
Eike concordou: “Ele não quis ir bater, ele tava querendo falar muito”.
Antony finalizou: “A gente só abraçou ele porque a gente se preocupa, a gente gosta dele e não queria a exaltação dele”.
Antony fala sobre sua impressão da explosão de Dhomini
— Power Couple Brasil (@powercouple) May 22, 2025
Acesse https://t.co/QmPZnUMGsI para assistir à transmissão 24 horas do #PowerCouple com quatro sinais exclusivos 🔥 pic.twitter.com/iZv2n8rRvw
Para quem não quer perder nenhum detalhe sobre o reality show, acompanhe a cobertura 24 horas do Power Couple Brasil 7 ⚡ no Portal Alta Definição.