Antes de interpretar papel de destaque em Fuzuê (TV Globo), o ator Edson Celulari estará na segunda temporada da série Chuteira preta – Jogos ilegais (Prime Box Brazil). As informações são da coluna de Patrícia Kogut (O Globo).
A série conta com direção de Paulo Nascimento e a nova leva de episódios estreia em julho. Nesse sentido, a trama trata de jogos armados por uma máfia, durante a pandemia, para atrair apostadores. A trama tem como protagonista o ator Marcio Kieling.
A série teve gravações em 2021, no Sul do país. Aliás, a esposa de Edson Celulari, Karin Roepke, também está no elenco da série.
Edson Celulari tem papel de destaque em Fuzuê
Com direção de Fabrício Mamberti, Fuzuê traz Edson Celulari como o pai do protagonista, que será vivido por Nicolas Prattes. A vilã da trama será Marina Ruy Barbosa, na pele de Preciosa Montebelo. Dona de uma rede de joalherias, Preciosa disputará uma fortuna com os mocinhos, vividos por Nicolas e Giovana Cordeiro.
Filha de Lilia Cabral e Leopoldo Pacheco, Marina fará par romântico, mais uma vez, com Felipe Simas, que vai interpretar um político na novela.
A trama também marcará a volta de Fernanda Rodrigues às novelas. Aliás, Heslaine Vieira, Zezeh Barbosa e Douglas Silva também compõem o elenco da trama. Além disso, o ator Clayton Nascimento é outro nome que estará na próxima novela das 19h da TV Globo.
O artista venceu o Prêmio Shell de Melhor Ator neste ano pela peça Macacos. Aliás, o espetáculo teatral, que fala sobre o racismo estrutural, tem roteiro e direção dele.
Na novela de Gustavo Reiz, Clayton vai interpretar um personagem que trabalha na loja de departamentos Fuzuê. Dessa forma, ele se envolverá em confusões por conta da caça ao tesouro que estará no centro da história.
A TV Globo trabalha com a previsão de estreia para Fuzuê em agosto.