A edição de A Fazenda 14 (Record TV) deste domingo (04/12) exibiu todo o desfecho da desistência de Deolane Bezerra, que deixou o programa após protestos de suas irmãs. O programa mostrou detalhes e conversas da peoa muito antes das irmãs Bezerras acamparem na porta da atração, em Itapecerica da Serra. Mas um detalhe chamou atenção, na hora do depoimento a própria Deolane chamou o protesto de “baderna”.
“Boa tarde, meu povo. Venho aqui comunicá-los que recebi informações médicas sobre a minha mãe. Estou desistindo do jogo“, inicia a peoa ao tocar o sino que pede para sair. Logo em seguida, a doutora classifica a atuação da própria família, fãs e equipe, como sendo uma “baderna”. “Também teve muita baderna essa noite, muitos fogos, não sei o que está acontecendo aí fora e eu não quero trocar minha paz por dinheiro“, finalizou.
Assim, Adriane Galisteu esclareceu que os fogos foram uma tentativa dos familiares de Deolane de se comunicarem com ela.
Comparadas com bolsonaristas
Após retorno de Bárbara Borges da Roça Falsa, Deolane Bezerra se mostrou aflita e pensou em desistir do programa várias vezes. Ela ainda pediu um sinal. Posteriormente, as irmãs Daynne e Daniele Bezerra foram parar na porta do reality show em Itapecerica da Serra, São Paulo, já com o contrato em mãos e exigindo que a participante fosse tirada do confinamento.
As advogadas contaram que sua mãe, Solange Bezerra estava em estado delicado, internada em uma UTI de hospital. Depois de muitas ofensas contra produtores de A Fazenda, as irmãs conseguiram convocar uma grande quantidade de fãs que foram para a porta do programa pedir para liberarem Deolane.
A madruga inteira foi de barulho, fogos de artifício e carros de som. Enquanto nas redes sociais o protesto virou piada e o público comparou a atitude das moças como a de bolsonaristas que não aceitam a vitória do presidente eleito Luíz Inácio Lula da Silva.