Anitta foi a convidada especial do podcast Quem Pode Pod (Youtube) desta semana. Nesta terça-feira (16) a cantora falou sobre seu novo momento na carreira, projetos, videoclipes e esclareceu boatos, polêmicas e novidades.
Em conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Anitta falou sobre sua vida financeira. “Eu estava gastando muito nas baladas e com uns negócios caros. Liguei para o meu irmão e falei ‘Eu tenho dinheiro? Estou gastando muito?’. Eu não faço ideia de quanto dinheiro tenho e nem quero saber. Só gasto dinheiro com o que vai dar retorno na minha carreira ou viagem”, respondeu.
A cantora também comentou sobre o desgaste de realizar turnês e pontuou um momento difícil da sua saúde física. “Cheguei a pensar que fosse morrer… eu ia escalar o Everest, só que os médicos falaram que eu estava muito doente, mas não sabiam dizer o que era. Eu cheguei a fazer um exame no corpo inteiro para saber onde está o câncer porque eu tinha um percentual cancerígeno alto no sangue, e graças a Deus não era”, relembrou.
Em determinado momento da entrevista Anitta também relembrou sua briga com Pabllo Vittar e contou que voltou a falar com a drag após conversa com Xamã. “Não acho que sou briguenta, acho que as pessoas têm uma implicância comigo, porque arianos têm isso, né? Eu falei para Pabllo: ‘Acho que a gente brigou por conta dos outros, não foi por causa da gente’. Pedi desculpa porque eu entrei na onda dos outros”, revela.
Internacional
Vivendo um momento histórico na carreira, Anitta faz parte da Republic Records, mesma gravadora de Taylor Swift. No papo com Giovanna e Fernanda ela falou sobre a artista: “Conversando com pessoas que trabalham junto, fiquei ainda mais fã dela, da garra que ela tem como empresária, ela é muito business woman, ela é muito fod*”, disse.
Leia também: Celso Portiolli revela condição para apresentar o BBB