Anitta voltou a criticar a Warner Music, sua gravadora, nas redes sociais. A cantora se revoltou após ter tido sua imagem e música utilizadas em uma campanha de homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, celebrando nessa quarta-feira (08). Em uma publicação, a dona do hit “Envolver” disparou e disse não ter recebido nenhum apoio no início da carreira. Ela ainda aconselhou novos artistas a terem cuidado com as coisas que assinam.
A comunicação na Warner é tão boa que eles me postaram em um looping de FELIZ DIA DAS MULHERES, embora eu tivesse que vir a público para pedir o “respeito feminino” que essa data representa. Usando ao fundo a música que eles disseram que nunca emplacaria sem um feat porque eu não era forte o suficiente para isso.
iniciou Anitta, em inglês, através da ferramenta stories no Instagram
Na sequência, ela citou a CEO da Warner e afirmou que já tentou rescisão contratual com a gravadora, porém lhe foi negada.
Nesse Dia da Mulher, ao invés de um post fofo eu adoraria que o CEO fizesse o que ele me prometeu há um mês, depois que eu perguntei quanto é para terminar o contrato e ele disse QUE NÃO IA ACONTECER, me respeite, uma jovem mulher, dando pelo menos um pouco de importância real à conversa justa, honesta e respeitosa que pedi com vocês, em vez de enviar seus advogados para falar com os meus sobre dinheiro quando eu disse que já aceitava o triste fato injusto de que sou o maior investidor aqui e pedi à gravadora para fazer apenas o trabalho simples que deveria: PROMOVA MINHA MÚSICA.
disparou a artista
Ela ainda postou um print de um e-mail que teria mandado para o CEO da gravadora: “É assim que a Warner Music funciona, temos que ficar pedindo as coisas que vocês deveriam fazer naturalmente. Não sei trabalhar desse jeito”, disse.
Antes de encerrar, Anitta ainda aconselhou novos artistas: “Para todos os jovens artistas começando agora. Cuidado com TUDO que você assina. Eu era tão jovem e ingênua quando fiz essa merda comigo mesmo há mais de 10 anos. Não sabia nem 10% da realidade. Não importa o quão pequeno você seja, você vai crescer, e se ver preso em um looping que não muda, é tão frustrante”, comentou.
Leia também: CCXP23 anuncia datas do evento e início da venda de ingressos