Convidada do programa Saia Justa dessa quarta-feira (16), no GNT, Anitta falou sobre a nova fase que está vivendo em sua vida. Acusada de ser vulgar e sensualizar nas músicas e clipes, a artista contou que já foi “piranha”, porém que agora leva uma vida mais calma.
“Estou mais tranquila, pegava e dava para todo mundo. Hoje, para eu querer trocar minha energia estou pensando mil vezes. Falei que queria fazer uma música falando que eu era piranha e agora não sou mais”, afirmou ela, em conversa com as apresentadoras Astrid Fontenelle, Bela Gil, Gabriela Prioli e Larissa Luz.
Ainda sobre sexualização e prazer, Anitta refletiu: “A pessoa que tem essa problematização com o sexual, com o vulgar, é uma pessoa que tem um julgamento e uma vergonha para si próprio mesmo. Vergonha de assumir que também tem pensamentos assim, que também sente prazer, admira e curte esse tipo de coisa”.
Apesar disso, a cantora contou que iniciou tardiamente a sua vida sexual: “Tirando a questão do meu abuso quando tinha 14, 15 anos, só comecei minha vida sexual depois dos 18 anos”.