Nesta quarta-feira (09), Andressa Urach, conhecida por sua trajetória de vida polêmica e transformações pessoais, usou as redes sociais para revelar que pretende se tornar pastora nos próximos anos. No desabafo, Urach criticou a homofobia presente em algumas igrejas evangélicas, destacando que foi esse tipo de discurso que a afastou do meio religioso.
“Uma das coisas que me fez sair das igrejas é ficar ouvindo o que muitos pastores pregam, que ‘os gays vão para o inferno’. Eu vou falar uma coisa para vocês, tá? Vocês não deveriam falar uma coisa dessas, porque se tu entende a graça de Jesus, você sabe que ela veio para todos e todos nós somos pecadores”, desabafou Andressa, destacando a importância de entender a graça de Jesus como algo acessível a todos.
Ela ainda afirmou: “O gay não é diferente, sabe por quê? Porque ele é perfeito. Quem fez os gays foi Deus e Deus não faz nada errado. Para de julgar o próximo, cuida dos teus pecados em oculto, e deixa as pessoas livres, porque elas são livres.”
Leia mais
Crítica aos religiosos homofóbicos
Andressa Urach também fez duras críticas aos religiosos que disseminam discursos de ódio e condenação, afirmando que todos pecam de alguma forma. “E tu não peca no pensamento, na tua língua fofoqueira, na tua língua acusadora? Tira o cisco do teu olho, meu irmão e minha irmã”, disse ela, ressaltando que ninguém tem o direito de julgar o outro.
Mesmo atuando atualmente na produção de conteúdo adulto, Urach afirmou que isso não a impede de buscar o caminho da fé. “Deus está me honrando sabe como? No conteúdo adulto. E sabe por quê? Porque um dia, meu amor, eu serei pastora”, finalizou.