Em meio a polêmicas, após internação em um hospital psiquiátrico e o fim do seu casamento, Andressa Urach voltou a frequentar uma igreja evangélica. No entanto, desta vez, ela não participou de um culto da Igreja Universal, onde já foi membra, e sim de uma instituição religiosa local, de Porto Alegre.
“Acabei de chegar, renovada, foi uma reunião abençoada. Como é bom ouvir a palavra de Deus. Estou nas nuvens, leve, depois de uma oração maravilhosa. Estou até sem palavras para compartilhar tamanha paz depois de participar dessa reunião do pastor Gil”, iniciou Urach, em um vídeo publicado no seu canal do YouTube.
O nome da igreja é ‘Ponto de Fé e Amor’, que está começando agora. A primeira [unidade] foi em Uruguaiana e agora estão vindo para Porto Alegre. Nossa, mas foi muito bom. Falaram muito sobre a gente não perder a esperança, pois, enquanto a gente tem vida, tem que ter esperança. Nem sempre as coisas acontecem como a gente gostaria, mas Deus é especialista em mudar tudo.
disse ela
Na sequência, Andressa contou o que sentiu após o culto religioso. “Foi exatamente essa palavra sobre esperança que mexeu muito comigo. A gente nunca pode perder a esperança. A gente nunca pode deixar os pensamentos ruins invadirem a nossa mente. É uma luta constante, diária”, contou.
Antes de encerrar, ela ainda leu uma passagem bíblica e aproveitou para propor uma reflexão. “Só Jesus pode te curar, ele que tem me curado. Ele me dá forças, não são outras pessoas. O meu acompanhamento médico me ajuda muito, mas é minha oração no quarto, pedir à Deus, ler a bíblia que cura meu coração”, afirmou.
Leia também: Filho de Marília Mendonça emociona a avó com homenagem de Dia das Mães