Não deu para o cozinheiro André Rochadel, conhecido na internet como um dos participantes mais bonitos desta temporada, ele enfrentou a prova de eliminação que exigia muita habilidade e conhecimento de pâtisserie, mas não conseguiu vencer e foi o primeiro eliminado da terceira temporada do ‘Masterchef Profissionais‘.
Leia também: Aumenta a procura por miniaturas oficiais de ‘Seu Madruga’ e ‘Quico’
No episódio de ontem (04), exibido pela Band, o desafio inicial proposto Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin colocou os 14 participantes do programa para preparar e servir pratos ao estilo mexicano para 350 convidados. Divididos em duas equipes, eles criaram suas receitas em um ginásio esportivo lotado durante o Jogo das Estrelas da NBB, a Liga Nacional de Basquete.
Paulo foi escolhido como o capitão do time amarelo e Manoela do time vermelho, mas o cozinheiro venceu a prova junto com Adriana, Thales, Alex, Daniel, William e Simone. Porém na prova de eliminação, Paulo teve que indicar duas pessoas de sua equipe e Manoela pode salvar duas do seu time. Ela então decidiu salvar o André P. e a si mesma, já Paulo optou por colocar o Daniel e William para enfrentar o desafio final.
O desafio era preparar uma torre composta por 15 cannoli, conhecidos doces italianos, todos eles sofreram para conseguir preparar os doces, mas Marcela, Rafael e Heaven se destacaram, ela inclusive foi a campeã da prova. Logo em seguida Daniel e Willian também foram para o mezanino, restando apenas Roberta e André R. que ficaram na berlinda.
Após uma difícil decisão dos jurados, o cozinheiro galã teve que deixar o reality show.