André Marinho no início da tarde de hoje, conversou com Bárbara Borges e Iran Malfitano na casinha da árvore. Durante o papo o cantor rebateu as críticas das peoas do grupo A, por conta da sua aproximação com o grupo B.
André, apontou que não se aproximou do grupo que tem Iran e Bárbara por falsidade. “Tá de sacanagem? Com toda afinidade de que temos, é óbvio. Iran e Babi estão almoçado ali. Tá bom, vou pegar minha comida e comer com o pavão”, ironizou.
“Porr, vou ficar sentado eu e o pavão comendo? Iran e Babi de afinidade, e o Pelé, que sempre foi parceiro pra caralh… Pode pegar, na primeira festa, vários momentos. E, mesmo com coisas sérias, ele estava sempre próximo. Não tem como ser diferente. Iran e Babi é incontestável, mas me diga aí que o Pelé não é uma pessoa que sempre foi chegado. ‘Ah mas agora tá andando…”, reclamou o artista.
O peão seguiu reclamando de Deolane Bezerra e seu grupo: “Sempre andei! ‘Tem Iran, Babi e Pelé e eu vou comer com a lhama’. Pô, estão de sacanagem também, né?”, finalizou André.