O pedido exaltado de Jenny, que exigiu silêncio dos peões no quarto de A Fazenda 15 (Record TV), resultou numa treta daquelas com André Gonçalves. Assim que acabou a sexta festa da temporada, os participantes entraram bêbados no quarto, Jenny não gostou do barulho, alegando estar com enxaqueca.
Inicialmente os peões atenderam ao pedido e ficaram em silêncio. Mas até os risos mais baixos incomodaram a peoa, que partiu para a discussão com André.
O ator recordou que quando Cariúcha fazia barulho, ninguém reclamava. Jenny ameaçou novamente tirar o microfone e, mesmo alegando dor na cabeça, continuou falando mais alto: “Quer ficar put*? Se ficar put* é pior. Eu tiro mesmo essa merd* eu quero ver“.
André Gonçalves argumentou que quem estava no quarto respeitou o pedido de Jenny. Mas ela continuou dizendo que os peões estavam rindo. “Rir é uma questão pessoal, você não pode controlar o riso dos outros?“, disparou o ator.
A peoa, então, acusou os colegas de “falta de respeito e educação”, e foi mais além: “Se você se doeu, se a carapuça serviu, pega pra você“.
O ator não ficou calado e disparou: “Não! Se você tá incomodada, vai dormir na sala“. Pela quarta vez, Jenny ameaçou tirar o microfone e André disparou: “Então tira, meu. Dar punição“. A briga só foi contida, após Lily Nobre e Henrique intervir.