O jornalista e empresário Anderson Clayton utilizou as suas redes sociais para se despedir de Palmirinha Onofre. Criador e manipulador do boneco Guinho, ele foi companheiro da apresentadora nos seus programas de culinária por mais de uma década. Através de um longo texto no Instagram, o rapaz lamentou a morte da artista, ocorrida nesse domingo (07).
“Escrevo esta carta com o coração apertado e cheio de saudades. Ainda não consigo acreditar que este momento chegou”, iniciou ele.
Vivemos nesses últimos 25 anos muitas conversas, horas e horas de camarim, gargalhadas e lágrimas. Claro… Como toda história, alguns momentos tristes surgem, porque sem eles não conseguiríamos mostrar que uma grande história também é feita de desencontros e dor. Mas o amor e respeito sempre prevaleceram.
afirmou
Anderson ainda continuou: “Agora, que tenho que me despedir de você, dói tanto pensar que nunca mais vou gravar com você nossos programas… Mas, mesmo assim, sei que você estará sempre presente em minha vida, em cada receita que guardo comigo, em nossos vídeos espalhados pela internet, em cada sorriso que me faça recordar dos momentos que passamos junto”.
Seguirei firme e forte para manter vivo o nosso querido netinho Guinho, que você pediu para eu mantê-lo sempre vivo por onde eu for. Para sempre minha gratidão.
finalizou
Os trabalharam juntos em programas da TV Gazeta e no canal Bem Simples (Fox). Eles tiveram um desentendimento em 2014, com um processo na justiça, porém fizeram as pazes anos depois.
Leia também: Famosos e fãs se despedem de Palmirinha Onofre